Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Eu te falei

Eu tenho uma banda. E como muitos garotos tem esse sonho eu também quero viver da musica, ou pelo menos ter uma grande ajuda dela. Mas só agora ela ta indo mais pra frente, mas como não trabalho e sou um vagal não tenho dinheiro para comprar equipamentos bons. Não estou pedindo nada, só estou aqui dando uma divulgada no vídeo que eu fiz com o vocalista PATO.

O som não é ruim...

A descrição do vídeo ta assim:

O nome da música já sabíamos mas o nome da banda ficamos meio assim. Na verdade eu escolhi ele agora, de última hora, e provavelmente ele vai mudar daqui a algum tempo. Só coloquei ele por não ter nada em mente.

Nome de banda é uma coisa chata de se pensar, todos tem que gostar e isso não é nada fácil.

Espero que curtam a música, foi gravada rapidinha assim só para ser postada aqui mesmo, já era pra essa música ta aqui a muito tempo. Semana que vem essa mesma música será postada nesse canal com bateria e contra-baixo.

Espero de coração que vocês gostem do som...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...