Social Icons

" "

Contato

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Comentar não mata

É serio gente, não mata mesmo não. Não custa nada dar um comentário. Mas por favor que não seja falando "FIRST" ou "PAU NO CU DO FIRST"...(ele bem que merece levar mesmo por causa desse comentário, mas não né galere).

Isso sei lá, estraga a "magia" do post, nem que ele seja um vídeo de um gato tocando teclado ele estraga. Mas o que é mais ruim é não receber comentário, acho que isso deixa o blogueiro um pouco triste. O meu blog não tem muitas visualizações está certo, mas o pequeno público que entra nele poderia comentar e dar uma certa divulga também. Assim acho que até eu postaria mais e teria mais oportunidade do blog crescer.

Já nem sei quantos anos esse blog tem, mas esse ano no dia do aniversário dele eu vou fazer alguma coisa legal. Não sei o que mas eu vou, bem se eu lembrar desse texto aqui é claro.

Por enquanto eu faço esse pedido aqui, comente e de uma divulgada. Eu sei que isso aqui não mata mesmo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...