Social Icons

" "

Contato

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

wdgwdgfbfbafb nunca tenho idéias de títulos bons asufasufhuafhhsufhhf


É gente boa nesse mundo de ODIN, não tenho a minima noção de como fazer um título bem feito, nunca vem nada em mente para eu poder colocar. Espero que na  hora de escolher os nomes dos meus filhos eu seja mais criativo, tadinho dele tendo um nome estranho, como a pobre criança seria zoada… Mas terei um motivo para rir em casa… BRINKS.
Mas não é só com os títulos sou péssimo para dar nome a qualquer coisa mesmo, pode ser ela o que for. Tenho sérios problemas com isso, tenho que me curar criativamente. Não sei como isso, mas tenho…4
Olhe só o título que eu coloquei nesse texto, isso não são risadas, foi o que saiu da minha cabeça na hora ai eu coloquei achando que ia ficar legal, mas acho que não ficou muito não… Que se dane, falar que nem vlogueiro agora… É meu eu faço e coloco do jeito que eu quero…
A vida é assim, dura que nem quando você esta com os seus 15 anos e a aquela sua amiga gostosa vai de saia para a escola e você vê a calcinha fio dental dela, ai já se imagina no quanto dura ela é. Mas o que isso tem a ver com o texto, simplesmente nada, só coloquei para ele ficar maior e mais bonito.

PS: entenderam o trocadalho da imagem???? heyn heyn???

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...