Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A arte do esquecimento...


Não é maconha não é nada, esqueço coisas com uma frequência muito grande, gigantescamente grande, não sei como me tratar disso, mas em fim, o fato é que a minha cabeça só lembra de coisas que acontecem na hora, logo em seguida esquece completamente e só depois de alguns anos, isso mesmo anos, que eu volto a lembrar. O ruim é quando afeta a sua vida escolar, ai o negocio já começa a ficar louco.
Espero lembrar de tudo o que eu tenho para fazer amanhã, como por exemplo da os parabéns do meu irmão, sempre me esqueço, mas não por falta de consideração, mas sim pelo simples fato de que eu não me lembro.
Tenho que comer mais peixe, mas aquela coisa é horrível tem gosto de morte, não é possível comer uma coisas daquela. Acho que o jeito é a sociedade me aceitar, nem tudo são flores.
Aaahhh, antes que eu me esqueça. Parabéns irmão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...