Social Icons

" "

Contato

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um final de semana, uma história...


Tem coisa melhor do que passar um final de semana em uma ilha? Bem, acho eu que não, a única coisa ruim foi quando um atirador chegou metendo bala em todo mundo, mas isso é coisa básica, nós daqui do RIO fazemos isso o dia todo, assim quando uma criança nasce em vez dela ganhar um carrinho ou uma boneca damos uma hk417. Coisa básica, não temos muito dinheiro, e não podemos gastar com besteira tipo: educação, saúde e alimentação...



Mas foi bom relembrar os velhos tempos de artilharia pesada, coisa boa que não volta. E em falar em não voltar, acho que aquela AMY WYNEHOUSE (é assim q escreve?) passou para o que ela mais gostava (trocadilho infame, ligue já! 0800-2470...). Ótima notícia à todos os viciados, Amy Winehouse morreu,(acertei o nome?) depois de sua morte os estoques de drogas de todo o mundo tiveram uma alta em produtos ilicitos em cerca de 43%. Alegria aos viciados que agora não ficarão na fila de espera para dar uma bela de uma cheirada e tristeza para os traficantes, que tiveram uma grande queda na venda de seus produtos.A morte de um trás a felicidade de muitos e a tristeza de poucos.

Aaahhhh, gostaria de mandar um grande beijo para a minha amiga Dhaise e Tayane, vocês fazem o meu dia melhor.

Radicalizei a noite, passei correndo por cima de um carro ( em movimento, podem me chamar de DEUS agora ), achei 5 reais, beberei tudo de Ypioca. Beber comendo pizzas não tem nada melhor, e ainda quando é com os seus amigos, isso sim foi um dia do amigo. Mas para falar a verdade, todo dia é dia do amigo...

Shaniovhf, gostaria de mandar um beijo... Obrigado por me lembrar dos velhos tempos.

Deixa eu colocar a minha "CAUÇA" que ficar só de cueca escrevendo não dá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...