Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 14 de junho de 2011

Valentine.



Às vezes escrever aqui me revela sentimentos que eu mesmo não sabia que possuía. O mesmo sentimento que às vezes eu me esqueço de sentir, deixo guardado em mim, sem motivo aparente eu não quero demonstrar.

Me pergunto se é por falta de confiança em você,ou em mim....

Sentimentos que controlam todos meus pensamentos, me fazendo perceber que nunca fui quem pensei que era...

Muito mais instável do que aparentemente, muito mais intenso (à meu modo,claro) do que aparento...e você me fez descobrir isso.Obrigado

De verdade, o sentimento que mora em mim, e que é seu... É Amor

Nunca pensei que o Amor fosse assim, do jeito que eu sinto, sem definição. Achei que ele tinha ao menos uma lógica, nem que fosse uma explicação vaga de um pedaço dessa sensação

Eu sempre considerei o Amor como um combustível para a vida. Sempre achei tão fundamental amar tanto quanto respirar.

Aí você aparece e contraria toda uma filosofia de vida.

Deixando claro para mim que o Amor não é como o Ar, que se inspira e se expira, se joga fora...

Pra você, e a partir de agora, para mim, o Amor se define como uma teia que se grudou em cada um dos meus vasos sanguíneos, cada parte da minha pele.

...Cada parte do meu corpo, porque você além de tudo, é uma Sensação...


Feliz Dia dos Namorados Atrasado!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...