Social Icons

" "

Contato

quinta-feira, 23 de junho de 2011

A loucura dos homens...


A loucura dos homens toma conta do meu corpo... Quando vão notar que não quero ser tocado, que eu quero ficar no meu quarto escuro sem ninguém. Essas pessoas não sabem pelas coisas que eu passei, não sabem o que eu vou passar futuramente, mas isso nem eu sei.


A unica razão do meu viver se foi, mas não para o sempre, por um curto período. Que parece uma eternidade...


Malditos, só apareceram para atrapalhar a vida dos outros, não posso colocar a culpa em ninguém, mas sim eu colocaria neste ser que aparece repentinamente e some, deixando apenas caos e destruição.


Olho para a sua cara e começo a gargalhar, sei que vai fazer tudo de novo, não a duvidas... Não podemos mudar o obvio.


A raiva fica a me consumir, quase por completo, fatos só deixam ela pior, pensamentos só a pioram... Não paro de pensar nisso um segundo se quer do meu dia, tarde e noite... Mas essa raiva toda não é de ti, mas sim do que nos roda, a situação toda... Só isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...