Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 26 de abril de 2011

"VIADO"...


Virei "VIADO" e ninguém me avisa.


De uma hora para outra eu e um amigo meu ficamos com fama de "VIADO"(nem gay é, é BICHA logo de cara).Do nada, estava eu indo para a sala de baixo conversar um pouco na troca de aula, quando ele chega e fala que umas crianças da oitava serie perguntaram se a gente era "VIADO".

Não tenho nada contra(e tenho certeza que tem uns primos meus que são gays, mas isso não vem ao caso),o  pior é que agora quando eu passo por um certo grupo de pessoas ficam gritando "VIADO", não ligo para a opinião alheia(e ainda mais de uma bando de moleques da oitava serie), mas isso incomoda, não é uma coisa muito legal de se ouvir. 

Se eu fosse gay ouvir me chamando de "VIADO" também não seria nada bom, para ninguém. Se ao menos fossem amigos meus, que todo mundo chama uns ao outro de "BICHA,VIADO...VIRA HOMEM", essas coisas todas, mas qual o motivo eles tem para falar isso???(Falam isso na brincadeira, jogando futebol... essas coisas).

GAY É DOENÇA????

Para mim não, trato como uma pessoa normal como todas as outras...

Na época dos homens da caverna quando uma pessoa era gay ela era considerada  especial,com duas almas, tratada até melhor, mas infelizmente isso mudou trágicamente, trágico pelo fato de pessoas nos tempos de hoje terem pensamento assim.

Índio pensam também que gays são pessoas mais "puras", com duas almas que nem os homens da cavernas. Não pensem com a outra cabeça(não nisso), um dia foi o cara do canto da sua sala, amanhã pode ser você ou seu filho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...