Social Icons

" "

Contato

terça-feira, 5 de abril de 2011

CRÔNICAS DE MIM MESMO - Distante.



No canto da minha casa ainda penso em como eu te perdi,como aquele cara conseguiu o seu coração e como você o deu de presente?!

Sei que não sou uns dos melhores,sei que não posso te dar tudo que você quer ou ainda vai querer.
Eu tremo de frio por você,morro de fome,me mato e renasço milhões de vezes se for preciso,mas será que ainda assim será o bastante?

Acho que não,nunca será e nem cheguei perto.
Não cheguei perto o bastante,fiquei distante e te perdi...Espero eu que não seja para sempre.

Com o passar dos anos posso me aproximar,mas não quero assusta-la,não quero feri-la,só quero...

TE AMAR,MAIS E MAIS...

...

Um comentário:

Alexandre Rodrigues disse...

Muito bacana o sei texto!! Achei bem sentimental!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...